Notícias

Incêndio em supermercado é controlado após rápida ação do Corpo de Bombeiros

As autoridades locais também estiveram no local para coordenar os esforços de controle e garantir a segurança

Incêndio em supermercado é controlado após rápida ação do Corpo de Bombeiros
Foto: Misiones News

Na sexta-feira (20), por volta das 13h30, ocorreu um incêndio em um supermercado localizado em Bernardo de Irigoyen, Argentina, na Rota Nacional nº 14, quilômetro 1.127.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Misiones, o incêndio teve origem nas instalações comerciais. Graças à rápida intervenção dos Bombeiros da Unidade Regional XII e ao apoio dos Bombeiros Voluntários, o fogo foi controlado antes que a situação se agravasse.

As autoridades locais também estiveram no local para coordenar os esforços de controle e garantir a segurança.



Portal Tri com informações Misiones News

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 14º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 22º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 21º - Mínima 12º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 16º - Mínima 8º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.