Notícias

Homem de 30 anos é preso por tráfico de drogas

Polícia Militar encontrou drogas e utensílios de traficância em abordagem a ônibus vindo de Balneário Camboriú

Homem de 30 anos é preso por tráfico de drogas
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Na manhã desta terça-feira (1º), por volta das 08h45, a Polícia Militar de São Miguel do Oeste, através da equipe tática, prendeu um homem de 30 anos por tráfico de drogas. A abordagem aconteceu durante uma ronda na Avenida Willy Barth, quando os policiais pararam um ônibus vindo de Balneário Camboriú.

Durante as buscas, os policiais revistaram um passageiro, morador de São Miguel do Oeste, e encontraram com ele um frasco contendo ecstasy, essências de cannabis e utensílios indicativos de traficância.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia da Comarca de São Miguel do Oeste para os devidos procedimentos legais.

Marcos de Lima / WH Comunicações

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 15º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 21º - Mínima 6º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.