Notícias

Motociclista é socorrido após acidente com caminhão na Avenida Willy Barth

Ele foi socorrido com ferimentos leves

Motociclista é socorrido após acidente com caminhão na Avenida Willy Barth
Foto: Marcos de Lima / FM 103

Um motociclista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta-feira (10) após colidir com um caminhão na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste. O acidente aconteceu por volta das 11h30, e o motociclista, que sofreu ferimentos leves, foi encaminhado para o Pronto-Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para avaliação médica.

Segundo informações, o condutor do caminhão tentou realizar um retorno na via, momento em que o motociclista perdeu o controle, atravessando a avenida e caindo do outro lado. A Polícia Militar foi acionada para controlar o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 
Marcos de Lima / FM 103
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 15º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 21º - Mínima 6º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.