Notícias

Motociclista fica ferida em saída de pista no interior

Acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira

Motociclista fica ferida em saída de pista no interior
Foto: Bombeiros

O acidente de trânsito ocorreu por volta das 7h horas da manhã de hoje na linha Santa Terezinha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu uma mulher. Ela foi encontrada às margens da rodovia de acesso a Princesa, após a saída de pista da moto Honda CG 150 Titan, que ela pilotava...

De acordo com os socorristas, ela estava consciente, porém desorientada. Os sinais vitais estavam normais, mas ela apresentava um edema na região da face, além de sangramento no nariz.

Após avaliação, os bombeiros encaminharam a vítima ao hospital de São José do Cedro para cuidados médicos.

A Polícia Militar também foi acionada para o controle do trânsito e o levantamento das circunstâncias que provocaram a saída de pista.

Fonte: Corpo de Bombeiros

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 15º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 1º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 21º - Mínima 6º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 23º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.