Notícias

Mais de 400 garrafas de vinho trazidas ilegalmente da Argentina são apreendidas

Quantidade máxima permitida de importação é de 12 litros por pessoa.

Mais de 400 garrafas de vinho trazidas ilegalmente da Argentina são apreendidas
Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 408 garrafas de vinhos argentinos, na madrugada da última segunda-feira, dia 21, na BR-280, em São Bento do Sul, no Norte catarinense.

O material importado ilegalmente da Argentina era transportado no porta-malas de um automóvel, com placas de São Paulo, abordado durante fiscalização.

O motorista relatou que pegou a mercadoria no Paraná e receberia pagamento para entregá-la a um homem desconhecido em Joinville. Ele vai responder pelo crime de descaminho.

A mercadoria foi apreendida e seguiu para o depósito da Receita Federal.

De acordo com o Ministério da Fazenda, a quantidade máxima permitida de importação de bebidas alcoólicas é de 12 litros mensais, por pessoa.

Oeste Mais 

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 15º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sábado
Máxima 21º - Mínima 6º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 23º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.