Notícias

Jovem sofre escoriações em colisão lateral entre moto e caminhonete

Acidente ocorreu no Bairro Jardim Peperi; motociclista foi atendida e liberada no local

Jovem sofre escoriações em colisão lateral entre moto e caminhonete
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Uma jovem motociclista ficou ferida após uma colisão lateral envolvendo sua moto e uma caminhonete na tarde desta terça-feira (19) na Rua Waldemar Rangrab, no Bairro Jardim Peperi, em São Miguel do Oeste.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a jovem apresentava apenas escoriações leves, sendo avaliada e liberada no local.

Segundo a Polícia Militar, o condutor da caminhonete trafegava pela rua dos Bandeirantes e, ao cruzar a Waldemar Rangrab, não percebeu a aproximação da motocicleta, resultando na colisão.

Após o atendimento, a PM registrou o Boletim de Ocorrência e os veículos foram liberados.

 Marcos de Lima / Rádio 103 FM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 17º - Mínima 7º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 11º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 13º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 17º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.