Notícias

Vacinação contra Covid-19 já imunizou grupo de 46 anos

No final de semana aconteceu mais um drive thru

As equipes da Secretaria de Saúde de Belmonte realizaram., na manhã de sábado (26), mais uma etapa de imunização contra a Covid-19. O drive thrufoi realizado na área coberta da praça central, destinado às pessoas com idade acima de 47 anos, que não haviam recebido a dose na última semana, e para o grupo daqueles de 46 anos acima.

Segundo a secretária de Saúde, Simone Radke, a vacinação segue o fluxo do Ministério da Saúde e, conforme as doses chegam ao município, a equipe se organiza e parte para aplicação. “Os nossos profissionais estão empenhados nestas ações de vacinação, que tem dado resultados positivos. Mas tudo isso terá um efeito ainda maior se a comunidade colaborar e tomar todos os cuidados necessários no seu dia a dia!”, disse Simone

 

Ascom

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 15º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 18º - Mínima 1º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 21º - Mínima 6º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 23º - Mínima 13º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.