Notícias

Caminhão tomba no interior e deixa três feridos

Ele apresentava um ferimento lacerante na face e queixava-se de dificuldade respiratória

Caminhão tomba no interior e deixa três feridos
Foto: Corpo e Bombeiros

No começo da tarde desta terça-feira, 04, um caminhão Agrale/1600 com placas do Mercosul tombou na Linha Trevisan, interior de Saltinho. Os Bombeiros foram chamados por volta das 12h45 para atender à ocorrência.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou o condutor do veículo, um homem de 45 anos, consciente e orientado, sendo amparado por moradores. Ele apresentava um ferimento lacerante na face e queixava-se de dificuldade respiratória.

Além do motorista, dois caroneiros estavam no caminhão. Um homem foi socorrido pela ambulância de saúde do município de Saltinho, mas seu estado de saúde não foi informado. Já uma jovem de 22 anos, que também estava no veículo, encontrava-se consciente, orientada e com sinais vitais estáveis, apresentando escoriações no pescoço.

Após o atendimento inicial, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio, em Campo Erê, para avaliação médica.

Caroline Souza/Rede Peperi

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 20º - Mínima 10º
Céu limpo

Segunda
Máxima 22º - Mínima 10º
Céu limpo

Terça
Máxima 24º - Mínima 11º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 25º - Mínima 14º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 24º - Mínima 14º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.