Notícias

Homem é preso temporariamente por tentativa de feminicídio

Vítima foi atacada com golpes de machadinha e segue hospitalizada; investigação continua

Homem é preso temporariamente por tentativa de feminicídio
Foto: PCSC / Divulgação

A Polícia Civil prendeu temporariamente, na quinta-feira (13), um homem investigado por tentativa de feminicídio em São Miguel do Oeste. A ação foi conduzida por agentes da DPCAMI, com apoio da Delegacia da Comarca e da Delegacia de Investigação Criminal.

A investigação começou na última terça-feira (11), quando a Polícia Civil recebeu a informação de que uma mulher havia dado entrada no hospital com ferimentos graves causados por golpes de arma branca. O agressor foi identificado ainda no mesmo dia. Segundo a polícia, a vítima foi atacada com golpes de machadinha na cabeça, ombros e braços.

Com base nas evidências reunidas, a polícia solicitou um mandado de prisão temporária e dois mandados de busca e apreensão, que foram concedidos pela Justiça após parecer favorável do Ministério Público. Durante as diligências, documentos e objetos relacionados ao crime foram apreendidos, e novas testemunhas foram identificadas.

O suspeito não resistiu à prisão e foi encaminhado ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste. A motivação do crime e outros detalhes seguem sob investigação, com a previsão de conclusão do inquérito nas próximas semanas.

Policia Civil

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 21º - Mínima 12º
Céu nublado

Domingo
Máxima 20º - Mínima 10º
Céu limpo

Segunda
Máxima 23º - Mínima 10º
Céu limpo

Terça
Máxima 24º - Mínima 12º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 25º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.