Notícias

Bombeiros controlam incêndio de grandes proporções

Bombeiros controlam incêndio de grandes proporções
Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

Um incêndio atingiu uma área de vegetação no bairro Santa Rita, em São Miguel do Oeste na tarde de domingo (16). O fogo, que começou por volta das 12h45, consumiu cerca de 40 mil metros quadrados de mata e plantações.

Segundo o Corpo de Bombeiros, com o uso de aproximadamente 6 mil litros de água, os bombeiros conseguiram salvar metade da área afetada, que incluía mato nativo e lavouras de soja. O fogo também ameaçava residências próximas, o que exigiu um esforço no combate às chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o incêndio tenha sido causado por ação humana. Para conter o avanço do fogo, foram mobilizados dois veículos de combate a incêndio e utilizados equipamentos como bolsas costais e linhas de ataque. O trabalho durou cerca de três horas, e a ocorrência foi finalizada às 16h.

Peperi

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado

Domingo
Máxima 20º - Mínima 10º
Céu limpo

Segunda
Máxima 23º - Mínima 10º
Céu limpo

Terça
Máxima 24º - Mínima 11º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 25º - Mínima 13º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.