Notícias

Bombeiros resgatam duas pessoas presas em elevador na madrugada desta sexta-feira

Resgate ocorreu em prédio na Avenida Sete de Setembro

Bombeiros resgatam duas pessoas presas em elevador na madrugada desta sexta-feira
Foto: Imagem ilustrativa / Luiz Mário Osório / Portal Tri

No início da madrugada desta sexta-feira (21), duas pessoas ficaram presas no elevador de um edifício localizado na Avenida Sete de Setembro, Centro de Maravilha. O Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha foi acionado por volta da 1h40 para atender a ocorrência.

De acordo com a equipe de resgate, as vítimas, uma mulher maior de idade e um menino menor de idade, se encontravam no quarto andar.  

Na ação de retirada, os bombeiros relatam que seguiram os protocolos de segurança do fabricante do elevador, efetuando a liberação da porta com uso de chave e técnicas específicas. Desta forma, as pessoas foram retiradas em segurança.

Tamara Finardi/ Rádio Líder/ WH Comunicações/ Jornal O Líder

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 22º - Mínima 13º
Céu nublado

Sábado
Máxima 24º - Mínima 15º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 24º - Mínima 15º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados

Terça
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.