Notícias

Fim de semana começa quente e máxima pode chegar a 37°C no Oeste

Sol predomina neste sábado, com baixíssima chance de chuva para a região

Fim de semana começa quente e máxima pode chegar a 37°C no Oeste
Foto: Getty Imagens

O fim de semana começa com predomínio de sol e tempo firme em Santa Catarina. Os períodos de maior nebulosidade neste sábado, dia 22, devem ocorrer nas regiões litorâneas e em todo o Vale do Itajaí, com condições para chuvas fracas e isoladas. A nebulosidade também aumenta no período da noite na região Oeste, mas com pouca chance de chuva. Conforme a Defesa Civil, as temperaturas superam a casa dos 30°C em praticamente todas as regiões do estado, com extremos de até 37°C no Oeste.

No domingo, dia 23, o tempo volta a ficar instável em todo o estado. O avanço de instabilidades aumenta a nebulosidade e as condições para pancadas de chuva e temporais isolados em todas as regiões, especialmente entre o Meio-Oeste, Planaltos e Litoral Norte. As temperaturas permanecem elevadas, variando entre 30 e 35°C no Extremo-Oeste e Litoral Sul.

Na segunda-feira, dia 24, o tempo instável segue presente em todo o estado. O dia começa com variação de nebulosidade e chuviscos isolados no Litoral e em áreas próximas, mas a partir da tarde voltam as condições para pancadas de chuva e temporais isolados em todas as regiões de Santa Catarina. As temperaturas devem variar entre 15 e 21°C no Litoral e entre 14 e 17°C nas demais áreas do estado, com registros ligeiramente menores nas regiões serranas. À tarde, as máximas não passam dos 25° nas regiões de serra, ficam próximas dos 33°C no Oeste e variam de 27 a 30°C nas demais regiões.

 

Oeste Mais 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 28º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 21º - Mínima 12º
Céu nublado

Domingo
Máxima 20º - Mínima 9º
Céu limpo

Segunda
Máxima 23º - Mínima 10º
Períodos nublados

Terça
Máxima 24º - Mínima 12º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.