Notícias

Idoso fica ferido após capotamento de veículo

Acidente ocorreu no bairro Salete na noite de domingo

Idoso fica ferido após capotamento de veículo
Foto: Eduardo Oliveira / WH Comunicações

Na noite de domingo (30), por volta das 19h10, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender um capotamento na Rua Almirante Tamandaré, no bairro Salete, em São Miguel do Oeste.

O acidente envolveu um Fiat Siena, que seguia no sentido bairro-centro, e um Ford Ka que estava estacionado. O Siena colidiu contra o veículo parado e acabou capotando.

O condutor do Siena, um idoso, ficou preso dentro do carro e precisou ser resgatado pelos bombeiros. Ele sofreu ferimentos pelo corpo, recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para atendimento médico.

A Polícia Militar auxiliou no controle do trânsito e realizou os levantamentos necessários sobre a ocorrência.

 

WH Comunicações

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 25º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 24º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva fraca

Quinta
Máxima 28º - Mínima 19º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 27º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 21º - Mínima 12º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.