Notícias

Helicóptero da Polícia Civil resgata vítima de acidente grave na SC-157

Mulher de 30 anos sofreu múltiplas fraturas e foi levada ao Hospital Regional do Oeste

Helicóptero da Polícia Civil resgata vítima de acidente grave na SC-157
Foto: SAER / Divulgação

Uma equipe do SAER-FRON e do SAMU/Aeromédico foi acionada na tarde desta quarta-feira (02) para atender a um acidente grave na SC-157, em Coronel Freitas. A colisão frontal entre dois carros deixou quatro vítimas, entre elas uma criança.

Uma mulher de 30 anos, com múltiplas fraturas na perna direita, recebeu atendimento emergencial no local e foi estabilizada. Devido à gravidade do quadro, ela foi transportada pelo helicóptero da Polícia Civil ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

Os demais envolvidos no acidente foram atendidos pelas equipes de resgate. As circunstâncias da colisão ainda serão investigadas.

Marcos de Lima / FM 103

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 27º - Mínima 17º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 25º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 23º - Mínima 14º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 26º - Mínima 11º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.