Notícias

Casal é levado à delegacia após agressão e injúria por causa de ciúmes

Ocorrência foi registrada no bairro São Cristóvão nesta madrugada

Casal é levado à delegacia após agressão e injúria por causa de ciúmes
Foto: Imagem ilustrativa

Na madrugada deste sábado, 17, por volta de 1h15, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal leve e injúria no bairro São Cristóvão, em São José do Cedro.

Uma mulher de 32 anos pediu socorro relatando ter sido agredida pelo companheiro, também de 32 anos.

Segundo relatos, a discussão começou por ciúmes, resultando em agressões mútuas. O homem teria desferido um soco no rosto da vítima, que se defendeu atingindo-o com um celular, causando lesões em ambos.

Uma testemunha confirmou ter presenciado a discussão. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em São Miguel do Oeste, para os procedimentos legais.

A vítima solicitou Medida Protetiva de Urgência, informando que agressões anteriores já ocorreram.

 



Fonte: PMSC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 26º - Mínima 15º
Períodos nublados com chuva fraca

Terça
Máxima 24º - Mínima 16º
Períodos nublados com chuva fraca

Quarta
Máxima 23º - Mínima 14º
Céu nublado com chuva fraca

Quinta
Máxima 22º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.