O telhado de um prédio, utilizado como alojamento para militares, virou ‘estacionamento’ de carros em Missouri, estado americano. O pior: é a segunda vez que isso acontece, em três meses.
Segundo o Massa.com.br, o motorista do carro teve uma convulsão antes de perder o controle e ‘voar’ em cima do telhado do prédio. O caso aconteceu no final de maio, mas as imagens só foram divulgadas nesta semana.
Carro voa e ‘estaciona’ em telhado
Imagens de uma câmera de segurança mostram o carro surgindo entre as árvores e atingindo em cheio o telhado do alojamento para veteranos. Com o impacto, o motor foi arremessado para o outro lado da rua e acertou um poste.
Apesar da cena impressionante, o motorista sofreu apenas ferimentos leves e saiu andando do local.
Essa é a segunda vez que um veículo ‘estaciona’ em cima do telhado, em apenas três meses. A administração do alojamento ainda realizava reparos no telhado devido a um acidente semelhante ocorrido em fevereiro deste ano.
A situação acabou gerando reações bem-humoradas entre os moradores. O grupo chegou a vender camisetas com a frase: “Aterrisse aqui para uma cerveja gelada”, com o objetivo de arrecadar fundos para reparar a estrutura.
Outros chegaram a sugerir instalar uma placa de “Proibido estacionar” no telhado ou até mesmo uma rampa para redirecionar os carros de volta para a estrada.
*Com informações de Massa.com.br