Notícias

Homem embriagado é preso após causar confusão em panificadora no Oeste

Ele chegou a danificar a viatura e também desacatou os policiais.

Homem embriagado é preso após causar confusão em panificadora no Oeste
Foto: Imagem ilustrativa

Um homem de 37 anos foi preso após causar confusão em uma panificadora no final de semana no Centro de São Lourenço do Oeste.

Conforme a Polícia Militar, o mesmo homem já havia sido abordado anteriormente no mesmo local por incomodar clientes e funcionários, e retornou no final da tarde do último sábado, dia 14, completamente embriagado.

A responsável pelo estabelecimento relatou que o homem insistia em pedir dinheiro aos frequentadores, se escorava nos balcões, atrapalhava o atendimento e se recusava a sair mesmo após ser advertido.

Os policiais tentaram conversar com o envolvido, mas ele passou a desacatar os agentes e chegou a dar chutes e socos contra a viatura, danificando a estrutura e gritando frases desconexas.

Ele foi encaminhado ao pronto atendimento para avaliação médica, onde também se alterou e precisou ser contido por equipes de segurança e saúde. Após receber atendimento, o homem foi levado à delegacia.

Oeste Mais 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 9º - Mínima -1º
Céu limpo

Quarta
Máxima 13º - Mínima 0º
Céu limpo

Quinta
Máxima 18º - Mínima 2º
Céu limpo

Sexta
Máxima 19º - Mínima 6º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 19º - Mínima 5º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.