Notícias

Motorista sofre mal súbito, colide com muro e morre no hospital

No local, a equipe médica continuou com as tentativas de reanimação por cerca de 30 minuto.

Motorista sofre mal súbito, colide com muro e morre no hospital
Foto: Dani Barbaro / Mídia Sudoeste

Na noite de sábado (19), um homem de 57 anos morreu após sofrer um mal súbito enquanto dirigia no Bairro Princesa Izabel, em Santo Antonio do Sudoeste, no Paraná. O acidente aconteceu por volta das 23h40, na rua João Scalon.

Segundo informações, o motorista conduzia uma Fiat Strada branca quando perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro de uma residência. Equipes do SAMU chegaram rapidamente ao local e encontraram o condutor em parada cardiorrespiratória dentro do carro.

Os socorristas iniciaram imediatamente os procedimentos de reanimação e levaram o homem ao hospital. No local, a equipe médica continuou com as tentativas de reanimação por cerca de 30 minutos, mas infelizmente ele não resistiu.

Ainda de acordo com informações, a vítima já tinha histórico de problemas cardíacos, o que pode ter provocado o mal súbito. Após a confirmação da morte pelo médico de plantão, os socorristas foram liberados.

Anderson Sommer / Portal Tri com informações  Mídia Sudoeste.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 22º - Mínima 6º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 23º - Mínima 9º
Céu limpo

Terça
Máxima 23º - Mínima 9º
Céu limpo

Quarta
Máxima 19º - Mínima 10º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 19º - Mínima 10º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.