Notícias

Professora é identificada como vítima de feminicídio em Maravilha

Município decreta luto oficial e suspende aulas na escola onde ela trabalhava

Professora é identificada como vítima de feminicídio em Maravilha
Foto: Divulgação

Foi identificada como Andréia Sotoriva a vítima do feminicídio ocorrido no final da tarde de quarta-feira (13), em Maravilha. Segundo relatório da Polícia Militar, ela tinha 38 anos, era natural de Campo Erê e foi alvejada pelo ex-companheiro, que tentou tirar a própria vida após o crime. Até o fechamento desta reportagem, ele permanecia hospitalizado em estado grave.

Andréia lecionava no Centro Educacional Raymundo Veit, em Maravilha. A Administração Municipal divulgou nota de pesar, decretou luto oficial e anunciou a suspensão das aulas na instituição nesta quinta e sexta-feira (14 e 15/08). Amigos, autoridades e a comunidade escolar manifestaram nas redes sociais mensagens de indignação e pesar.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime. O delegado da DPCAMI de Maravilha, Daniel Godoy Danesi, informou que a investigação busca reunir provas técnicas e testemunhais para esclarecer o caso.

WH Comunicações

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 18º - Mínima 7º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 22º - Mínima 5º
Céu limpo

Sábado
Máxima 24º - Mínima 11º
Céu limpo

Domingo
Máxima 25º - Mínima 9º
Céu limpo

Segunda
Máxima 26º - Mínima 11º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.