O Liquida São Miguel 2025 será realizado de 12 a 14 de setembro, no Parque de Exposições Rineu Gransotto. A expectativa é atrair um grande público com ofertas e preços competitivos, consolidando o evento como um marco comercial para a cidade.
Segundo o diretor de planejamento e acções institucionais da CDL, Rogério dos Santos, o evento contará com a participação de mais de 100 empresas de aproximadamente 20 segmentos, como vestuário, saúde, beleza, tecnologia, setor pet, entre outros. Além das oportunidades de compra, a estrutura do feirão inclui:
Praça de Alimentação: Oito estabelecimentos confirmados, oferecendo uma variedade de opções gastronômicas.
Entretenimento: Espaço kids e apresentações de artistas locais.
O prefeito Edenilson Zanardi reforçou o apoio da administração municipal, destacando a cessão do Parque de Exposições Rineu Gransotto. Ele mencionou que a prefeitura está tomando providências para atender às demandas de infraestrutura, como possíveis problemas de luz e água, e agradeceu aos vereadores por viabilizarem o espaço.
Marcos de Lima / WH Comunicações