Notícias

Polícia Civil realiza operação que apura crimes de violência contra mulher

Os crimes investigados incluem ameaça, perseguição e divulgação não autorizada de imagens

Polícia Civil realiza operação que apura crimes de violência contra mulher
Foto: Divulgação/31ª DRP MARAVILHA

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Maravilha, realizou uma operação na tarde desta quinta-feira (21), que faz parte de uma investigação que apura crimes de violência contra a mulher, incluindo ameaça, perseguição e divulgação não autorizada de cena de nudez.

Durante a ação policial foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no município. A Polícia Civil reforça que atua com firmeza na repressão e prevenção à violência contra a mulher, assegurando a proteção das vítimas e a responsabilização dos agressores.
 
 Tamara Finardi/ O Líder/ WH Comunicações com informações da 31ª DRP MARAVILHA
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 10º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 14º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva fraca

Terça
Máxima 19º - Mínima 6º
Céu nublado

Quarta
Máxima 22º - Mínima 10º
Céu nublado

Quinta
Máxima 23º - Mínima 9º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.