Dois homens foram indiciados pela morte de um homem de 48 anos cometida em março deste ano no município de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu em um bar e a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, os acusados, de 34 e 44 anos, fugiram em direção ao Paraná logo depois do assassinato. O homem foi baleado no dia 9 de março e chegou a ser socorrido, mas morreu no dia 21 de março, no Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê.
“Foram realizadas oitivas de diversas testemunhas, além da elaboração de múltiplos relatórios de informação e de diligência policial, que contribuíram de forma decisiva para o esclarecimento dos fatos”, disse a Polícia Civil, em nota. As autoridades já encaminharam o inquérito policial ao poder Judiciário.
A dupla acusada de envolvimento no homicídio não está presa e um dos envolvidos e considerado foragido, já que a Polícia Civil representou pela prisão e a Justiça determinou a ordem, mas o homem ainda não foi encontrado.
Oeste Mais