Uma família sofreu um acidente de trânsito na volta da praia no domingo, 31, em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Uma avó de 59 anos morreu e o neto precisou ser consolado por um bombeiro em atendimento.
O acidente ocorreu por volta das 11h no bairro Santa Lídia. O carro em que a família estava, um Voyage, saiu da pista, capotou e bateu contra um poste, informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Estavam no veículo o avô, de 61 anos, que era o motorista, a avó e os dois netos, meninos de 6 e 11 anos. A mulher teve múltiplas fraturas, conforme os Bombeiros Voluntários de Penha.
O avô teve suspeita de fratura na mão. Já os netos tiveram escoriações pelo corpo. A avó chegou a ser levada ao Pronto Atendimento de Penha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O neto mais jovem foi consolado pelo subcomandante dos Bombeiros Voluntários de Penha, Paulo Silva.
A saída de pista ocorreu enquanto a família volta de um passeio na Praia Vermelha, em Penha. Eles moravam em Itajaí, na mesma região, segundo os bombeiros.
G1 SC