Notícias

Celular furtado é recuperado pela Polícia Civil

Item foi localizado durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

Celular furtado é recuperado pela Polícia Civil
Foto: Imagem ilustrativa/ PC / Divulgação

Em Maravilha, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência, a Polícia Civil recuperou um celular furtado. A ação, realizada por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Maravilha, foi realizada na tarde de segunda-feira (1º).

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram indícios da localização do bem subtraído. No local, os policiais localizaram o celular em posse de uma pessoa, a qual foi conduzida à Delegacia e respondeu a um Termo Circunstanciado pelo crime de receptação culposa, uma vez que adquiriu o aparelho sem verificar a procedência do item ou tomar os cuidados necessários para evitar a compra de produto de origem ilícita.

As investigações seguem em andamento com o objetivo de identificar de forma plena o autor do furto do aparelho.
 
Informações da 31ª DRP MARAVILHA
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 28º - Mínima 20º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 15º - Mínima 8º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 19º - Mínima 6º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.