O corpo de uma mulher encontrado em uma área de mata em Bernardo de Irigoyen, na Argentina, foi identificado como sendo de Deomira Conci, 76 anos moradora do bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste. A descoberta ocorreu na tarde de segunda-feira (1º), a cerca de três quilômetros da fronteira com o Brasil.
Segundo a polícia argentina, a vítima apresentava ferimentos graves, com cortes no pescoço e no peito, lesões na traqueia, golpes na cabeça, hematomas nos olhos e diversas perfurações no abdômen, braços e costas, provocadas por arma branca.
O corpo foi localizado por volta das 17h30, após denúncia de um morador da região. No local, os investigadores também encontraram sapatos, óculos e uma capa de banco de carro, que podem ajudar nas investigações.
A perícia acredita que a morte tenha ocorrido poucas horas antes do achado, mas que o homicídio não aconteceu no local onde o corpo foi encontrado, sendo usado apenas como ponto de desova. O caso segue sendo investigado com apoio das polícias de Dionísio Cerqueira e São Miguel do Oeste.
Anderson Sommer / Portal Tri