Notícias

Pai morre na frente da filha depois de ser picado por abelha em SC

Caso de choque anafilático ocorreu na tarde de terça-feira (9) em Apiúna

Pai morre na frente da filha depois de ser picado por abelha em SC
Foto: Facebook | Jailson tinha 40 anos e era pai de uma jovem

Jailson Berkembrock, de 40 anos, morreu em Apiúna, no Vale do Itajaí, ao ser picado perto de casa por uma abelha. Alérgico, ele conseguiu entrar no imóvel, pedir ajuda à filha e tomar um remédio, mas não adiantou. Logo depois de se medicar, o homem entrou em parada cardiorrespiratória.

A jovem acionou o socorro na tarde de terça-feira (9), mobilizando os bombeiros voluntários e uma equipe do Samu ao local. Os profissionais levaram mais de 30 minutos para chegar devido à distância, mas iniciaram imediatamente os procedimentos de reanimação, que duraram 40 minutos. Ao final, o óbito foi confirmado.

Essa não foi a primeira vez que os socorristas atenderam Jailson. Há seis anos ele passou pelo mesmo episódio. À época, a grave reação alérgica após picadas de abelha, chamada de choque anafilático, também causou uma parada cardíaca, que foi revertida. Com o ocorrido, o morador descobriu que possuía a condição relacionada a insetos e passou a conviver com o remédio para casos de emergência. Ele também sofreu um AVC após a reanimação.

NSC
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 25º - Mínima 8º
Céu limpo

Quinta
Máxima 24º - Mínima 10º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 23º - Mínima 10º
Céu limpo

Sábado
Máxima 27º - Mínima 10º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 26º - Mínima 14º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.