Suspeitos Presos -
Policial -
19/09/2025 08:25
Prisões ocorreram em São Miguel do Oeste (SC) e Barracão (PR); vítima foi encontrada morta em área de mata em Bernardo de Irigoyen
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu três homens suspeitos de envolvimento na morte de Deomira Conci, de 75 anos, moradora de São Miguel do Oeste, cujo corpo foi encontrado em 1º de setembro em uma área de mata rural em Bernardo de Irigoyen, na Argentina. A principal linha de investigação aponta para latrocínio (roubo seguido de morte).
De acordo com a Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de São Miguel do Oeste, as prisões ocorreram na tarde de quarta-feira (17) em residências localizadas em São Miguel do Oeste (SC) e Barracão (PR). Nos locais, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão, que resultaram na coleta de objetos agora sob análise da Polícia Civil.
A vítima só pôde ser identificada em 8 de setembro, devido às lesões encontradas no corpo. As investigações indicam que, além de matar Deomira, os suspeitos levaram o veículo dela, um Ford Ecosport, que ainda não foi localizado.
Segundo a Polícia Civil, o inquérito deve ser concluído em até 30 dias, com o objetivo de detalhar a participação de cada um dos presos no crime.
A operação contou com apoio das Delegacias de Descanso, Belmonte, Dionísio Cerqueira, DPCAMI, Polícia Civil de Barracão (PR), além do SAER/FRON de Chapecó. Também houve colaboração da Polícia de Bernardo de Irigoyen, na Argentina, que compartilhou informações essenciais para o avanço do caso.
Marcos de Lima / Rádio 103 FM
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS
(49) 9.9979-0446
/
(49) 3621-4806