Uma idosa de 80 anos morreu na tarde deste sábado, dia 25, após o automóvel que ocupava sair da pista e capotar na SC-114, em Lages, na Serra catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o Chevrolet Onix foi encontrado lateralizado na cena. No local, foram identificadas cinco vítimas. Entre elas, a idosa que já estava sem sinais vitais dentro do veículo.
A condutora, de 77 anos, estava consciente e orientada, apresentando fratura no braço e dor na região do ombro. Ela foi retirada do veículo pelas equipes do Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pela equipe do Samu de Lages.
Também foram encontrados três adolescentes de 13 anos deambulando no local. Um deles foi atendido e conduzido pela equipe do serviço aeromédico Águia 07.
Um dos jovens foi atendido inicialmente consciente, mas depois apresentou rebaixamento do nível de consciência em razão de um traumatismo cranioencefálico, sendo entubado e encaminhado ao Hospital Infantil.
Outros dois adolescentes foram avaliados e conduzidos com ferimentos leves ao Hospital Infantil para atendimento médico.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, a condutora do Onix informou ter dormido ao volante e perdido o controle da direção, causando o acidente.
Oeste Mais
