A morte do segundo suspeito envolvido no assalto à uma fazenda ocorrido na noite de segunda-feira, dia 27, no interior de Campos Novos, foi confirmada pela Polícia Científica na tarde desta quinta-feira, dia 30. O corpo encontrado submerso em um açude dentro da propriedade rural e retirado pelos peritos no final da tarde.
Segundo informações divulgadas pela Rádio Cultura, a identificação oficial ainda não foi confirmada. Com a confirmação, sobe para dois o número de mortos entre os quatro envolvidos no crime. Um dos suspeitos morreu ainda no dia, outro foi preso e um quarto envolvido segue foragido.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, quatro bandidos armados invadiram a propriedade por volta das 19h30 e renderam o dono do local, que estava sozinho. Eles reviraram a residência e tentaram fugir com corrente de ouro, relógios e um cofre. Porém, ao tentar deixar o local, foram surpreendidos pelo filho da vítima, que reagiu e atirou.
Os bandidos estavam em um Chevrolet Kadett, que saiu da pista e caiu em um açude da própria fazenda. Um dos criminosos ficou submerso na água e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o carro de dentro da água. Dentro estavam os objetos furtados e o corpo do homem. Todos os pertences da família foram recuperados, incluindo uma coleção de relógios e armas de fogo.
Oeste Mais
 
           
             
           
                             
                     
                     
                     
                     
                     
               
                             
           
           
           
           
               
               
               
               
             
           
             
             
           
             
           
             
           
            