Notícias

Funcionário passa mal após vazamento de ácido sulfúrico em empresa no Oeste

Trabalhador apresentava palidez, sudorese e formigamentos nas extremidades do corpo.

Funcionário passa mal após vazamento de ácido sulfúrico em empresa no Oeste
Foto: Reprodução

Um funcionário passou mal na tarde desta quarta-feira, dia 5, após um vazamento de ácido sulfúrico ocorrer na empresa onde ele trabalha em Pinhalzinho, no Oeste catarinense. O homem teve contato físico e também inalou os gases da substância.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o trabalhador apresentava alterações na pressão arterial e batimentos cardíacos, além de palidez, sudorese e formigamentos nas extremidades do corpo. Ele foi levado ao hospital do município para atendimento médico.

Segundo a guarnição, aproximadamente 100 litros do produto se espalharam pelo local, sendo que havia aproximadamente 5 mil litros em estoque. Quando a equipe chegou no local, a fonte do vazamento já havia sido identificada e os colaboradores da empresa já estavam realizando a contenção do produto com cal.

Os bombeiros retiraram as pessoas que ainda estavam no local, isolaram a área e acompanharam os trabalhos de contenção.

Oeste Mais 

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 30º - Mínima 19º
Períodos nublados com chuva fraca

Terça
Máxima 30º - Mínima 22º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Quarta
Máxima 28º - Mínima 21º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 28º - Mínima 20º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 30º - Mínima 19º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.