Notícias

Polícia Militar encontra plantação de maconha em residência

Polícia Militar encontra plantação de maconha em residência
Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de cultivo de maconha em uma residência no Bairro Vila Remor, em Joaçaba, na tarde de domingo (16). A guarnição foi acionada pelo COPOM por volta das 16h30.

No local, a solicitante recebeu os policiais e autorizou a entrada no pátio. Ela relatou que seu companheiro teria plantado um pé de maconha no terreno e que duas pessoas que frequentam a casa estariam cuidando da planta.

Um dos envolvidos afirmou aos policiais que é usuário de maconha e que apenas realizava o cultivo, não sendo o proprietário da planta.

A planta, que media cerca de 73 centímetros incluindo a raiz, foi removida pela guarnição e entregue à Seção Técnica do 26° BPM, onde passou por registro e levantamento fotográfico. O caso será encaminhado às autoridades competentes.

ClicRDC

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 30º - Mínima 20º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 27º - Mínima 16º
Céu nublado

Terça
Máxima 28º - Mínima 14º
Céu nublado

Quarta
Máxima 29º - Mínima 15º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 29º - Mínima 15º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.