O empresário Ricardo Flores, um dos fundadores da casa noturna Green Valley, em Camboriú, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 27. Familiares e amigos estavam sem contato com ele desde o início da semana e decidiram ir até o apartamento onde ele morava, na região central de Balneário Camboriú. No local, encontraram o corpo.
Segundo a Polícia Militar, não havia sinais de violência. A causa da morte será definida pela Polícia Científica, que deve emitir laudo nos próximos dias.
A Green Valley divulgou nota lamentando a perda do empresário, considerado peça fundamental na construção da história do clube, reconhecido internacionalmente.
“Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Ricardo Flores, que fez parte da nossa história e contribuiu para um capítulo importante da nossa trajetória. Manifestamos nossos sinceros sentimentos à família e aos amigos, desejando força e acolhimento neste momento tão difícil”, declarou a direção da casa.
Nas redes sociais, amigos também prestaram homenagens. A produtora Katiuska Glesse, que conviveu por duas décadas com o empresário, escreveu:
“Hoje o dia amanheceu triste. Que notícia devastadora de partir o coração, acordar e ler que você partiu, amigo. Foram 20 anos de amizade. Nós e toda a cena eletrônica nacional e mundial perdemos você, um grande idealizador, empreendedor, ícone, amigo, filho e irmão que honra sua família.”
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
NSC Total