Santa Catarina -
Policial -
05/12/2025 09:09
” Testemunhas relataram que, após os tiros, o agressor ainda passou com sua Mitsubishi Pajero por cima do corpo da vítima e fugiu
O caminhoneiro catarinense Márcio Roberto Wolff, de 41 anos, morador de Mafra, foi assassinado na tarde de quinta-feira (04), em um posto de combustíveis às margens da BR 316, em São Francisco do Pará. Márcio trabalhava como caminhoneiro há cerca de dois anos e também atuava como instrutor de autoescola, dividindo a rotina entre viagens e aulas práticas.
Segundo a Polícia Civil do Pará, o crime ocorreu por volta de 12h30. Márcio havia chegado ao posto conduzindo uma carreta Mercedes Benz, acompanhado de uma mulher de 41 anos, moradora de Castanhal. Ela estacionou uma motocicleta atrás do caminhão e subiu na cabine sem notar que estava sendo seguida pelo ex marido.
Instantes depois, o homem identificado como Rafael Modesto Freitas se aproximou armado com um revólver calibre 38 e efetuou cinco disparos contra o caminhoneiro. Márcio morreu no local. Testemunhas relataram que, após os tiros, o agressor ainda passou com sua Mitsubishi Pajero por cima do corpo da vítima e fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou buscas imediatas. Rafael foi localizado no Ramal do Caranã, na zona rural do município, onde acabou preso em flagrante. Ele contou aos policiais que só não continuou atirando porque o tambor da arma estava vazio. O revólver utilizado, com cinco munições deflagradas, foi apreendido.
Rafael Modesto Freitas foi autuado por homicídio qualificado por motivo torpe e já está custodiado em um presídio da região metropolitana de Belém.
Jornal Razão
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS
(49) 9.9979-0446
/
(49) 3621-4806