Campo Erê -
Policial -
08/12/2025 08:39
Vítima de 41 anos morreu no hospital após ser atingida por disparo na região do coração; suspeito fugiu
Um homem de 41 anos morreu na noite de sábado (6) após ser baleado em Campo Erê. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h, depois que o hospital municipal informou a entrada da vítima com um ferimento compatível com disparo de arma de fogo ou espingarda de pressão.
De acordo com a equipe médica, o homem chegou em estado grave e não resistiu ao ferimento, que atingiu a região do coração.
Testemunhas — a esposa e o irmão da vítima — relataram à PM que o crime ocorreu após uma discussão entre o homem e um suspeito de 46 anos, motivada por um desentendimento pessoal envolvendo uma solicitação de amizade em uma rede social. Durante o conflito, o suspeito teria corrido até um veículo e, momentos depois, passado em frente à residência da vítima, efetuando o disparo.
Duas adolescentes também estavam no local e presenciaram o crime. A Polícia Militar acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica, que realizaram a perícia e a documentação da cena. Os familiares da vítima receberam orientação da guarnição.
Foram feitas buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado até o encerramento da ocorrência.
PM
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS
(49) 9.9979-0446
/
(49) 3621-4806