Notícias

Equipe de socorro atende homem sem sinais vitais, em parada cardiorrespiratória, dentro de veículo em avenida

Ele chegou a ser conduzido ao hospital onde equipes tentaram reanimá-lo, sem êxito

Equipe de socorro atende homem sem sinais vitais, em parada cardiorrespiratória, dentro de veículo em avenida
Foto: Ilustrativa | Bombeiros SC

Na madrugada desta sexta-feira (12), por volta das 02h05, o Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha foi acionado para para atendimento a paciente masculino, na Avenida Maravilha, em frente ao Posto Tradição. No local, foi encontrado um veículo Fiat Palio parado no meio da via, com um motorista de 70 anos, sentado, sendo avaliado e constatado ausência de sinais vitais.

Junto a cena não havia indícios de ocorrência de acidente de trânsito. A guarnição dos bombeiros efetuou a retirada do paciente do interior do veículo, colocando o mesmo em maca rígida e iniciando os procedimentos de RCP, sendo conduzido ao Hospital São José de Maravilha onde deu entrada ainda sem sinais vitais. Os bombeiros auxiliaram a equipe médica durante procedimentos por cerca de 40 minutos, sem êxito. 

A Polícia Militar também foi acionada para se deslocar junto ao local onde o motorista foi encontrado, e ao chegar junto a cena o paciente já havia sido conduzido para hospital pois estava em parada cardiorespiratória. 

O motorista foi identificado como o taxista Romildo José Bolzan. Seu corpo está sendo velado nesta sexta-feira, na Capela Mortuária da Maravilha, com sepultamento marcado para às 17h no Cemitério Municipal de Maravilha. A equipe do Grupo WH Comunicações expressa solidariedade à família enlutada.
 
Tamara Finardi/ WH Comunicações/ Líder
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Sábado
Máxima 27º - Mínima 13º
Céu nublado

Domingo
Máxima 30º - Mínima 16º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 28º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 28º - Mínima 13º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.