A Prefeitura de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu, na tarde do último sábado (13), mais uma edição do Natal Solidário. A iniciativa teve como objetivo levar alegria às crianças do município e fortalecer os vínculos comunitários.
Ao todo, 709 crianças participaram da ação e receberam presentes arrecadados por meio das tradicionais árvores de Natal solidárias, instaladas em lojas e estabelecimentos comerciais parceiros.
Para o Secretário de Assistência Social, Paulo Henrique Couto, a ação vai além da entrega de presentes. “O Natal Solidário é um momento muito especial para nossa comunidade. Mais do que a entrega de presentes, essa ação representa cuidado, acolhimento e a união de muitas mãos para levar alegria às nossas crianças. Agradecemos a todos os parceiros, clubes de serviço e à população que contribuíram para que esse evento acontecesse e fizesse a diferença na vida de tantas famílias”, destacou o secretário.
A realização do evento contou com a importante colaboração de clubes de serviço e entidades do município, que contribuíram de forma significativa para o sucesso da iniciativa.
O Natal Solidário reuniu mais de 800 pessoas, entre crianças, pais e responsáveis, reforçando o espírito de solidariedade, união e cuidado com o próximo que marca o período natalino em São Miguel do Oeste.
Ascom