Riqueza -
Policial -
15/12/2025 14:54
Revólver calibre .32 sem registro foi apreendido; ocorrência envolveu desentendimento entre pai e filho
Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (13), no município de Riqueza, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo. A ocorrência foi atendida por equipes do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (11º BPM/Fron).
A guarnição foi acionada inicialmente para averiguar uma possível situação de homicídio por disparo de arma de fogo. Ao chegar à residência, os policiais identificaram os envolvidos e apuraram que o caso teve origem em uma discussão familiar entre pai e filho, de 12 anos.
Segundo o relato, após um desentendimento verbal, o adolescente teria arremessado uma bicicleta contra o pai, causando um ferimento. Em seguida, o menino correu para os fundos da casa e, logo depois, foi ouvido um disparo de arma de fogo, que teria sido efetuado pelo pai.
Durante as buscas no local, a Polícia Militar localizou um revólver calibre .32, que estava municiado com seis cartuchos, sendo cinco intactos e um deflagrado. O homem confirmou ser o proprietário da arma e informou não possuir registro.
Foram realizadas diligências para localizar o possível ponto de impacto do projétil, mas nenhum vestígio foi encontrado. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis. A ocorrência será apurada pelas autoridades competentes.
PM
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS
(49) 9.9979-0446
/
(49) 3621-4806