São Miguel do Oeste -
Policial -
06/01/2026 14:51
Bombeiros controlaram as chamas e retiraram botijões de gás do local; perícia vai apurar causas
Um incêndio atingiu uma fábrica de massas na tarde desta terça-feira (6) na Linha Bela Vista das Flores, interior de São Miguel do Oeste. O fogo teria começado após um aquecedor de água ficar ligado na tomada, segundo o proprietário do estabelecimento. Ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 13h10. Ao chegar ao local, as equipes encontraram o prédio tomado pelas chamas. Os bombeiros entraram na indústria, iniciaram o combate ao incêndio e retiraram botijões de gás, que apresentavam risco de explosão.
Depois do controle do fogo, o ambiente foi ventilado para a retirada da fumaça com auxílio de equipamentos específicos. Parte da estrutura e materiais da fábrica foram destruídos.
De acordo com o proprietário, o incêndio pode ter começado após funcionários esquecerem na tomada um aquecedor de água, conhecido como “rabo quente”. O local foi isolado e permanecerá sob responsabilidade do dono do imóvel para a realização da perícia, que vai apontar oficialmente as causas do incêndio.
Marcos de Lima / Rádio 103 FM
----------------------
Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS
(49) 9.9979-0446
/
(49) 3621-4806