Notícias

Secretaria de Saúde realiza mutirão de procedimentos oftalmológicos

Ela explica que foram pelo menos 25 munícipes atendidos nesta especialidade nos últimos dias

A Secretaria de Saúde de Guaraciaba encaminhou no sábado, domingo e segunda-feira (14, 15 e 16), pacientes para exames e cirurgias na especialidade de oftalmologia. A informação é da Secretária de Saúde Daiane Dorigon. Ela explica que foram pelo menos 25 munícipes atendidos nesta especialidade nos últimos dias.

Daiane explica ainda que os procedimentos são realizados no Hospital Santa Casa Rural de São João do Oeste, e são através do Governo do Estado de Santa Catarina. Daiane destaca ainda que estão sendo retomados estes procedimentos, sendo que haviam sido suspensos, por determinado período, em virtude da pandemia do Coronavírus.

 

Ascom

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 17º - Mínima 7º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 11º - Mínima 3º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 12º - Mínima 1º
Céu limpo

Quinta
Máxima 13º - Mínima 1º
Céu limpo

Sexta
Máxima 17º - Mínima 2º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.