Notícias

Com apoio da ACISMO, JCI município lança edição 2026 da Escola de Líderes

Com apoio da ACISMO, JCI município lança edição 2026 da Escola de Líderes
Foto: Marcos de Lima / WH Comunicações

Junior Chamber International (JCI) de São Miguel do Oeste lançou, na noite desta segunda-feira (4), a edição 2026 da Escola de Líderes. O evento passa a contar com o apoio da ACISMO, fortalecendo ainda mais a iniciativa.

O lançamento ocorreu no espaço coworking da ACISMO e reuniu representantes das duas entidades, além da imprensa e convidados.

O presidente da JCI, Bernardo Cerezer, destacou o sucesso do evento de lançamento e a expectativa positiva para a nova edição. Segundo ele, o projeto já inicia fortalecido, com apoio institucional e a confirmação de palestrantes de destaque nacional, como Primo Pobre, além de outros nomes reconhecidos nas áreas de empreendedorismo, marketing e desenvolvimento pessoal.

De acordo com Cerezer, a escolha dos palestrantes levou em consideração critérios como relevância, disponibilidade e orçamento, garantindo uma programação diversificada.
“A proposta é instigar as pessoas a buscarem mais conhecimento e se desenvolverem”, afirmou.

A Escola de Líderes tem como objetivo principal fomentar o surgimento de novas lideranças e ampliar oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional na comunidade.

Evento será em agosto

A edição 2026 está marcada para o dia 15 de agosto, no Centro Cultural da Unoesc, com programação a partir do período da tarde. A expectativa da organização é superar o público da última edição, que reuniu cerca de 450 participantes.

O presidente da ACISMO, Antônio Daltoé, ressaltou a importância da parceria inédita entre as entidades.

“Acreditamos muito na força das parcerias. Quando somamos conhecimento e estrutura, conseguimos transformar um evento em algo ainda maior para a comunidade”, pontuou.

Daltoé também destacou que a iniciativa está alinhada com o propósito da entidade de fortalecer ações conjuntas, ampliando oportunidades tanto para empresários quanto para a população em geral.

Inscrições abertas

As inscrições para a Escola de Líderes 2026 já estão abertas e podem ser feitas pela internet. O evento é aberto ao público e contará, além das palestras, com espaços de networking e participação de empresas parceiras.

O primeiro lote de ingressos está disponível por cerca de R$ 230.

Marcos de Lima / Rádio 103 FM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 28º - Mínima 18º
Períodos nublados

Quinta
Máxima 27º - Mínima 20º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 24º - Mínima 12º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 11º - Mínima 8º
Céu nublado

Domingo
Máxima 14º - Mínima 4º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.