Notícias

Carro é destruído por incêndio no interior

Motorista e passageira conseguiram sair do veículo antes que as chamas se espalhassem; ninguém ficou ferido.

Carro é destruído por incêndio no interior
Foto: Corpo de Bombeiros

Um automóvel Fiat Palio foi completamente destruído por um incêndio no início da tarde desta quarta-feira (3), na estrada geral da Linha Barro Preto, no interior de Maravilha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou o veículo totalmente tomado pelas chamas. As equipes iniciaram imediatamente o combate ao fogo para evitar que o incêndio se propagasse para áreas próximas.

Para controlar as chamas, os bombeiros utilizaram aproximadamente 1.500 litros de água e 50 litros de espuma. Após a extinção do incêndio, também foi realizado o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes.

A motorista e uma passageira que estavam no automóvel conseguiram sair a tempo e não sofreram ferimentos. Conforme os socorristas, ambas estavam conscientes, orientadas e dispensaram encaminhamento para atendimento médico.

A ocorrência contou ainda com o apoio de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Polícia Militar.

Segundo os bombeiros, toda a operação de combate ao incêndio e rescaldo durou cerca de 30 minutos.


As causas do incêndio não foram divulgadas e deverão ser apuradas.

Bombeiros

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 22º - Mínima 11º
Céu limpo

Quinta
Máxima 22º - Mínima 9º
Céu limpo

Sexta
Máxima 22º - Mínima 10º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 23º - Mínima 11º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 22º - Mínima 10º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.