Na manhã desta quarta-feira (24), aconteceu a entrega dos colchões usados da campanha deste ano da empresa Reimar Móveis, destinados para as pessoas em situação de maior necessidade. Esta é a 21ª edição da campanha promovida pela Reimar Móveis, de São Miguel do Oeste.
Na oportunidade, o proprietário da loja, Reimar Kunz, falou a reportagem do Grupo WH Comunicações e explicou que a iniciativa funciona da seguinte forma: “Durante as primeiras três semanas de junho, na compra de um colchão novo, o cliente recebeu um desconto ao doar seu colchão usado. As pessoas interessadas em receber as doações se inscrevem e, a partir dessas inscrições, é feita uma seleção priorizando quem mais precisa”.
Os colchões, neste ano 18 unidades, são entregues diretamente na casa dos beneficiados, completa Reimar.
Assessoria de Imprensa