Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (30), por volta das 8h, na BR-163, nas proximidades do trevo de Guaraciaba.
A colisão envolveu um Nissan Sentra e um Ford Focus. De acordo com o condutor do Sentra, que não sofreu ferimentos, ele seguia de Dionísio Cerqueira em direção a São Miguel do Oeste quando a condutora do Ford Focus acessou a rodovia, momento em que ocorreu a colisão.
Com o impacto, os veículos rodaram sobre a pista.
A condutora do Ford Focus foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São Lucas, em Guaraciaba, para avaliação médica.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para realizar o controle do trânsito, que permaneceu parcialmente interditado até a remoção dos veículos.
Portal São Miguel, com infomações Bombeiros e PRF