Notícias

Motorista é preso por embriaguez ao volante após manobra em frente da viatura

Condutor foi abordado pela Polícia Militar durante fiscalização de trânsito e teste do bafômetro confirmou a ingestão de álcool

Motorista é preso por embriaguez ao volante após manobra em frente da viatura
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

Um homem foi preso por embriaguez ao volante na tarde deste domingo (12), em Iporã do Oeste, após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool durante uma fiscalização de trânsito da Polícia Militar.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h. Segundo a PM, o motorista chamou a atenção dos policiais ao realizar uma manobra irregular em frente à viatura.

Diante da infração, o veículo foi abordado e o condutor submetido ao teste do etilômetro, que confirmou que ele dirigia sob efeito de álcool.

Após a constatação da embriaguez, os policiais deram voz de prisão ao motorista, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais.

A Polícia Militar reforça que dirigir sob efeito de álcool coloca em risco a vida do próprio condutor e dos demais usuários das vias, além de configurar crime de trânsito previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Portal SMO com Marcos de Lima / Rádio 103 FM

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Segunda
Máxima 13º - Mínima 4º
Céu nublado

Terça
Máxima 19º - Mínima 5º
Céu limpo

Quarta
Máxima 21º - Mínima 6º
Céu limpo

Quinta
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu limpo

Sexta
Máxima 26º - Mínima 19º
Céu limpo

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.