Notícias

Criança de 11 anos é atropelada por carro

Vítima andava de bicicleta pelo bairro Monte Castelo quando foi atingida pelo automóvel.

Criança de 11 anos é atropelada por carro
Foto: Polícia Militar

Uma criança de 11 anos ficou ferida após ser atropelada por um carro na tarde desta terça-feira, dia 28, no bairro Monte Castelo, em Xanxerê, no Oeste catarinense.

Segundo a Polícia Militar, a menina andava de bicicleta pela rua Casemiro Alcari quando o acidente aconteceu, por volta das 16h30.

No local, a polícia constatou que a condutora, de 51 anos, trafegava pela via preferencial quando, ao se aproximar de um cruzamento, visualizou três crianças descendo a rua de bicicleta pela via transversal.

Apesar de acionar os freios, não foi possível evitar a colisão com uma das ciclistas. A vítima sofreu lesões e foi conduzida ao hospital para atendimento médico pela equipe do Samu. A mãe da criança, de 28 anos, informou aos policiais que não presenciou o acidente.

Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado no local.

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 26º - Mínima 16º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 26º - Mínima 13º
Céu limpo

Sexta
Máxima 27º - Mínima 16º
Céu limpo

Sábado
Máxima 27º - Mínima 17º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 26º - Mínima 17º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.