Uma mulher de 24 anos ficou ferida após o carro que conduzia sair da pista e capotar em uma ribanceira na noite desta segunda-feira (24), na SC-163, em Itapiranga, no Extremo Oeste de Santa Catarina.
O acidente ocorreu nas proximidades da Cervejaria Lassberg e envolveu um Fiat Uno. A motorista era a única ocupante do automóvel.
Conforme as informações repassadas aos bombeiros, a jovem perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e, na sequência, o veículo capotou na ribanceira.
Apesar do acidente, a motorista conseguiu sair do carro por meios próprios. Quando os socorristas chegaram, ela estava consciente e em pé.
Após receber os primeiros atendimentos no local, a mulher foi encaminhada ao hospital para avaliação médica.
As circunstâncias que provocaram a saída de pista não foram informadas.
CBMSC