A Polícia Militar apreendeu 120 latas de energético e duas garrafas de licor de origem estrangeira durante uma abordagem realizada na noite de sábado (17), em Guaraciaba.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h20, durante rondas ostensivas. Segundo a PM, os policiais abordaram um veículo cujo condutor manuseava o telefone celular enquanto dirigia.
Durante a vistoria no automóvel, foram localizadas as bebidas de origem estrangeira sem documentação fiscal que comprovasse a regularidade da entrada e do transporte das mercadorias.
Diante da situação, os produtos e o veículo foram apreendidos e encaminhados ao 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, em São Miguel do Oeste.
As mercadorias deverão receber a destinação cabível, com acompanhamento da Receita Federal. O motorista, de 37 anos, foi liberado no local.
A ocorrência foi registrada como descaminho, e os procedimentos relacionados às mercadorias apreendidas ficarão sob responsabilidade dos órgãos competentes.
PM