Notícias

Motociclista é conduzido ao hospital após acidente com caminhão

Ocorrência foi registrada na Avenida Padre Antônio, próximo a APAE

Motociclista é conduzido ao hospital após acidente com caminhão
Foto: Líder FM

Um homem foi conduzido ao hospital após um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta em Maravilha na tarde desta quarta-feira (21). A ocorrência foi registrada na Avenida Padre Antônio, e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 16h36.

A motocicleta era conduzida por apenas uma pessoa no momento do acidente. O piloto estava consciente e orientado, com escoriações e suspeita de fratura em membro superior. O paciente recebeu atendimento pré-hospitalar e foi levado pelos bombeiros ao Hospital São José de Maravilha para atendimento médico.

O homem que conduzia o caminhão não se feriu. A Polícia Militar também foi acionada junto à cena para realizar os procedimentos cabíveis.
 
Tamara Finardi/ WH Comunicações/ Líder
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Hoje
Máxima 23º - Mínima 16º
Trovoadas

Sexta-feira
Máxima 29º - Mínima 18º
Trovoadas com granizo

Sábado
Máxima 27º - Mínima 19º
Trovoadas com granizo

Domingo
Máxima 22º - Mínima 15º
Pancadas de chuva

Segunda-feira
Máxima 21º - Mínima 12º
Garoa fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.