O advogado Demetryus Eugenio Grapiglia, responsável pelo acusado do ataque à Creche Pró-Infância Aquarela no município de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, informou que ainda não há uma previsão de quando Fabiano Kipper Mai será transferido para o hospital de custódia na capital catarinense, Florianópolis.
Segundo o advogado, o jovem de 18 anos teve a instauração de insanidade mental aceita e agora passará por exames em Florianópolis e por avaliações de médicos e psicólogos para posteriormente dar prosseguimento no processo.
Fabiano foi ouvido pessoalmente na segunda audiência
O acusado de matar três crianças e duas agentes educacionais durante o ataque à creche Pró-Infância Aquarela, em Saudades, no Oeste do Estado, em maio de 2021, foi ouvido pessoalmente na segunda audiência de instrução e julgamento, de terça-feira, 23 de agosto. Ele foi ouvido presencialmente no fórum da comarca de Pinhalzinho.
Fabiano chegou no fórum por volta das 12h20. As ruas foram fechadas e um forte esquema de segurança foi montado para a chegada do acusado no Fórum.
Fonte: ClicRDC