Notícias

Equipe da saúde captura 14 escorpiões durante ação

O monitoramento da área é feito a cada seis meses

A equipe de endemias da Secretaria de Saúde, acompanhada de técnicos da Gerência de Saúde de São Miguel do Oeste, realizou na noite de ontem, 27 de setembro, operação de busca ativa de escorpiões em região central de São José do Cedro.

Foram capturados 14 escorpiões que foram enviados para análise de espécie. O monitoramento da área é feito a cada seis meses.  Evite a presença de escorpiões não deixe acumular lixo e entulho nos quintais, jardins e terrenos baldios Coloque o lixo em sacos plásticos fechados e elimine fontes de alimentos para escorpiões (baratas, aranhas e outros insetos). Mantenha jardins e gramados aparados e bem cuidados

Assessoria 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL SMO NOTÍCIAS (49) 9.9979-0446 / (49) 3621-4806

Cotações

Clima

Terça
Máxima 20º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 19º - Mínima 10º
Céu nublado

Quinta
Máxima 23º - Mínima 8º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 22º - Mínima 12º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 21º - Mínima 12º
Períodos nublados com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.